sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nunca cito minhas fontes





Nunca cito minhas fontes,
Talvez por isso seja marginal,
Igual a todo bandido qualquer,
Não me baseio, sinto, e crime maior que esse não há.

Fossemos todos baseados,
Igual àquilo que se traga,
Seríamos uma droga,
Talvez assim esteja o mundo agora.

Citações, não policiais,
Citações de quem tem a visão além do alcance,
Baseado em tudo o que já vi d’antes navegado,
Naufraga-se em palavras de contexto desordenado.

Somente copiar e montar,
Como boneca de trapos,
Meus sentimentos, coitados,
Foram há milênios silenciados.

A intuição não nos basta,
Talvez não a tenham ou a tenham estragado,
A mim, que conservo a minha,
Tento não citar as fontes e não ser um baseado.

Mas assim não serve,
Sempre permaneço sempre calado,
Talvez por isso seja marginal,
E por todos, sempre, invariavelmente, condenado.

Patricky Field

Nenhum comentário:

Postar um comentário